29/04/2022 22:04

Curso de Ciências Contábeis realiza Jornada Interdisciplinar do Empreendedor Contábil

Jornada20221

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizará na próxima terça-feira (3/5) a 18ª da Jornada Interdisciplinar do Empreendedor Contábil. O evento já faz parte do calendário acadêmico do curso e é realizado pelos discentes da disciplina Jogos de Empresas, sob a coordenação da Profa. Ma. Marcly Amorim Pizzani, lotada no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (Dcis/Uefs) e docente do referido componente curricular.

A abertura da edição 2022.1 do evento contará com a participação especial do Prof. Esp. Marival Rodrigues Silva, do DCIS/UEFS, que fará um relato de experiência sobre a importância da metodologia colaborativa, utilizada pela disciplina de Jogos de Empresas e que serviu de inspiração para o seu projeto de pesquisa na condição de mestrando em Educação. Em seguida, ocorrerão as apresentações de 03 empreendimentos, sendo 02 na área de alimentos e 01 no ramo de confecções.

As atividades serão iniciadas às 19h., no Anfiteatro, localizado no Módulo 2 do Campus Universitário. A carga horária é de 04 horas, as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem ser inscrever pelo link.

O evento tem o apoio do Colegiado de Ciências Contábeis da UEFS, do Diretório Acadêmico e dos professores do referido curso.

Esperamos por vocês!!!!

29/04/2022.