18/04/2022 20:04

Dia do Contabilista terá evento sobre IRPF com a participação do CRC-BA

CRC2022

O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Dcis/Uefs), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC-BA), o Colegiado e o Diretório Acadêmico do curso de Ciências Contábeis da Uefs promovem palestra com o tema "Aspectos da Declaração de Ajuste Anual 2022(IRPF): Novidades e Destinações do Imposto a Pagar". O evento acontece no dia 27 de abril, às 19h, no Anfiteatro do módulo 2 do campus universitário e tem o objetivo de prestar homenagem ao dia do Contabilista.

A palestra tem a participação do professor André Luís Barbosa, presidente do CRC-BA e é destinada a estudantes, professores, coordenadores, profissionais de contabilidade e demais interessados no assunto. Será oferecido certificado de três horas de duração aos participantes inscritos e presentes.

Para realizar inscrição acesse: https://www.even3.com.br/adddaa2ineddidr2022.

Fonte: Ascom/Uefs.