02/04/2022 10:04

NAF-UEFS participa da Campanha Destinação IRPF 2022 em São Gonçalo dos Campos

NAFIR2022SGC

O Núcleo Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Estadual de Feira de Santana (NAF-UEFS), representado pela Prof.ª Ms. Priscilla Motta, do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS/UEFS) e pela discente Louhanna Mina, do curso de Ciências Contábeis da Instituição, ministrou palestra a convite do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de São Gonçalo dos Campos-BA. A ação fez parte da Campanha Destinação IRPF 2022 e aconteceu no dia 24 de março de 2022, no Salão Nobre do Paço Municipal.

A palestra teve por objetivo incentivar a destinação pelos contribuintes de uma parcela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2022 em prol do próprio município e abordou os detalhes sobre como fazê-la: normas, quem pode destinar, como lançar no programa do imposto de renda, limites de valores, potencial de arrecadação e principalmente difundir a ideia de cidadania fiscal, conscientizando a população que destinar é um ato de cidadania, não tem ônus para o contribuinte e pode mudar a realidade das crianças/adolescentes e idosos.

Faça parte dessa corrente do bem, ajude a mudar a realidade das crianças/adolescentes e idosos que moram em seu município. Para saber mais, entre em contato com o NAF-UEFS.

E-mail: nafuefs@uefs.br.

Instagram: @NAFUEFS.