26/03/2022 08:03

Seleção de estudantes para concorrem ao edital de iniciação científica 2022

IC2022

O Grupo de Pesquisa em Gestão, Contabilidade e Sustentabilidade em Organizações (GCSO), coordenado pela professora Dra. Tânia Cristina Azevedo, do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Feira de Santana (DCIS/UEFS), selecionará estudantes de graduação interessados em participar do Edital de Iniciação Científica, PPPG-IC/UEFS n° 02/2022.

O projeto de pesquisa ao qual os estudantes interessados estarão vinculados estuda a Tributação Ecológica como instrumento de política urbana.

Requisitos:

• Ser discente regulamente matriculado em 2022.1 no curso de graduação em Ciências Contábeis ou Administração, cursando entre o 2º ao 5º semestre e ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação à pesquisa.
  • Não poderá ser classificado como formando no semestre 2022.1;
  • Ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes/CNPq.

Processo seletivo:

• Encaminhar até o dia 31/03/2022 (quinta-feira) para o endereço eletrônico tcazevedo@uefs.br, texto contendo entre 10 e 15 linhas, explicitando o interesse na participação como bolsista de Iniciação Científica, acompanhado de comprovante de matricula no semestre 2022.1 e cópia do currículo Lattes.
  • A entrevista ocorrerá remotamente (google meet) no dia 05/04/2022 (terça-feira), a partir das 17:00 (o link será informado por e-mail aos inscritos).

O Edital PPPG-IC/UEFS 01/2022 - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq, PIBIC/FAPESB e PROBIC/UEFS) está disponível no site da PPPG.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a Profa. Tânia, pelo e-mail mencionado acima.

26/03/2022.