17/11/2021 00:11

Pela terceira vez, Curso de Ciências Contábeis da UEFS conquista 4 estrelas no Guia da Faculdade

Estadao2021

Pelo terceiro ano seguido, o Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) conquistou as quatro estrelas no ranking do Guia da Faculdade 2021. A publicação é fruto de uma parceria entre o jornal O Estado de São Paulo e a Quero Educação e foi divulgada no último dia 24 de outubro.

De acordo com a publicação, o Guia da Faculdade utiliza uma metodologia baseada na avaliação por pares e analisou a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil. Mais de 9 mil coordenadores e professores de ensino superior atuaram como avaliadores. São levados em conta três fatores: qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e qualidade da infraestrutura do curso.

Este resultado confirma a qualidade do curso de Contábeis da UEFS, dado que os parâmetros nacionais utilizados pelo Guia consideram o curso como muito bom. É fruto do esforço e da dedicação de docentes, discentes e corpo técnico da UEFS que fazem o curso acontecer. Parabéns, Ciências Contábeis!

As informações completas sobre os cursos avaliados estão disponíveis no site do Guia da Faculdade (https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/).