05/11/2021 18:11

Formulário de Intenção de Matrícula - Cursos de Férias 2022

Prezado/a discente,

O Colegiado do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) ofertará 2 (duas) disciplinas como curso de férias em 2022, sendo:

– CIS192 – Controladoria (60h) – 1 (uma) turma com 30 (trinta) vagas;

– CIS490 – Metodologia da Pesquisa Aplicada à Contabilidade (30h) – 1 (uma) turma com 15 (quinze) vagas.

Os/as interessados/as deverão preencher o formulário de intenção de matrícula, que ficará aberto até a próxima quarta-feira (10/11).

É importante destacar que a matrícula efetiva está condicionada à existência de vaga, respeitada a ordem de inscrição (horário e data) que será gerada após o envio do respectivo formulário.

Se houver inconsistência nas informações prestadas via formulário, o estudante perderá a vaga e a intenção de matrícula do estudante seguinte será apreciada.

Fique atento(a)!

Atenciosamente,

Colegiado de Ciências Contábeis

Inscreva-se aqui:

CIS192 – Controladoria (60h) – link.

CIS490 – Metodologia da Pesquisa Aplicada à Contabilidade (30h) – link.