20/09/2021 13:09

NAF-UEFS oferece orientação e serviços gratuitos para microempreendedor individual

RegularizaMEI

Muitos Microempreendedores sofreram impactos econômicos em função da pandemia. Neste contexto, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Estadual de Feira de Santana (NAF-UEFS) desenvolveu um portfólio de orientação e serviços gratuitos voltados ao Microempreendedor Individual – MEI, com o objetivo de apoiar este público com foco na regularização.

Com o adiamento da possibilidade de parcelamento de débitos para 31.09.2021, atualmente a maior demanda de atendimentos tem sido por solicitação de parcelamento, apuração/geração de DAS, entrega de Declaração MEI e geração de código ao Portal Simples Nacional. Outros serviços também são prestados, a exemplo de alteração cadastral, abertura e baixa.

Os atendimentos tiveram início em maio/2021 e continuarão sendo oferecidos de forma ininterrupta.

Qualquer MEI pode ter acesso aos serviços gratuitamente, entrando em contato por meio do Instagram @nafuefs ou e-mail nafuefs@uefs.br.

O NAF-UEFS é uma atividade de extensão oferecida pelo Curso de Ciências Contábeis, fruto de uma parceria entre a UEFS e a Receita Federal do Brasil.

NAF-UEFS é Ciências Contábeis a serviço da sociedade!