10/06/2021 09:06

Mitos sobre Investimentos é tema de discussão no curso de Ciências Contábeis da UEFS

Felipe

Um seminário online de encerramento do semestre remoto promoverá a palestra intitulada "Mitos sobre Investimentos" no próximo dia 15 de junho de 2021. O convidado para o evento é Felipe Pontes, Doutor em Contabilidade pelo Programa Multi-institucional e Inter-regional em Contabilidade (parceria UnB, UFPB e UFRN) e com larga experiência no mercado financeiro.

A iniciativa está sendo organizada pela Turma 2 da disciplina Mercado de Capitais, oferecida ao curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A coordenação da atividade é do Prof. Dr. Cleiton Silva de Jesus, docente da área de Economia do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da UEFS (DCIS/UEFS) e responsável pela disciplina.

O evento é gratuito, aberto para o público externo à Universidade e é uma oportunidade de conectar os conhecimentos teóricos abordados na academia com o mundo prático da gestão profissional de recursos.

Quando: 15 de junho de 2021.

Horário: 17h às 19h.

Onde: Plataforma Google Meet.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/seminario-virtual---mercado-de-capitais-mitos-sobre-investimentos__1237934