09/03/2021 12:03

Ciências Contábeis/UEFS aprova em seleções de mestrado

heberty

Para orgulho da UEFS e, especialmente, do Curso de Ciências Contábeis, tivemos a grata notícia de que o egresso Heberty Cerqueira Lima foi aprovado no Programa de Pós-graduação em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná (PPGCONT-UFPR) e no Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) do Departamento de Contabilidade e Atuária (EAC) da FEA/USP.

Vale ressaltar que a cerimônia virtual de colação de grau do juramentista Heberty ocorreu no dia 24 de fevereiro de 2021. Estavam presentes o Prof. Evandro do Nascimento Silva, Magnífico Reitor; Profª Amali de Angelis Mussi, Vice-Reitora; Profª Fabiana Cristina Bertoni, Pró-Reitora de Graduação; Profª. Taíse Bomfim de Jesus, Chefe de Gabinete; a Profª Iracema Raimunda Brito das Neves, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis/UEFS, além de diretores de departamentos e outros coordenadores.

Ao ser parabenizado pelas conquistas, Heberty relata: “A inserção no mestrado acadêmico já estava nos meus planos desde o início da graduação, por isso comecei a pesquisar sobre os pré-requisitos dos Programas de Pós-Graduação das instituições em que eu pretendia me candidatar e iniciei a minha preparação”. Heberty agora é estudante de mestrado do PPGCC da FEA/USP.

A história de Heberty ratifica a importância da UEFS como instituição pública, promotora de ensino gratuito e de qualidade, além de ser incentivo para muitos outros talentosos e brilhantes estudantes que fazem parte do corpo discente da nossa instituição.