27/10/2020 00:10

Curso de Ciências Contábeis da UEFS conquista quatro estrelas do Guia da Faculdade Estadão 2020

SeloGuia

Mais uma vez, o Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) conquistou o selo Quatro Estrelas do Guia da Faculdade Estadão 2020. O resultado da avaliação foi divulgado nesta segunda-feira (26/10) no site do Jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com o Estadão, nesta edição foram avaliados cerca de 14 mil cursos superiores de todo o país. A metodologia adotada foi a “avaliação por pares”, a qual contou com a participação de mais de 9 mil coordenadores e professores de ensino superior do país, que se cadastraram para atuar como avaliadores e que trabalharam de forma voluntária e sem remuneração na avaliação dos cursos. Foram levados em conta três fatores: qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e qualidade da infraestrutura do curso.

Ao repetir o feito de 2019, quando também conquistou as quatro estrelas, o Curso de Ciências Contábeis da UEFS se destaca, pois significa que o mesmo é considerado muito bom, de acordo com os critérios da avaliação utilizados nacionalmente. Esta elevada classificação, demonstra o compromisso e a dedicação de docentes, discentes, coordenação e corpo técnico do Curso e da UEFS como um todo. Parabéns, Contábeis!

As informações completas sobre os cursos avaliados estão disponíveis no site do Guia da Faculdade (https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/).